sexta-feira, novembro 25, 2005

Imagem no retrovisor


Deixei pra trás
sonhos revolucionários
sabores e dessabores
meu partido
minha bandeira de luta
utopia.
Deixei pra trás
paixões vividas
amores frustrados
orgásmos delirantes
coito interrompido
fotografias não reveladas.
Deixei pra trás
amigos, bares e poesia
noites mal dormidas
preguiça de acordar.
Deixei pra trás...
passeio no mercado
jiló na chapa
saideira, dor de cabeça
ressaca e neosaldina.
Deixei pra trás...
pãozinho da padaria
jornais de domingo
manchetes sangrentas
cerveja no Malleta
dobradinha com pimenta.
Deixei pra trás...
Minha Passárgada.
Se eu ficasse
como seria?

2 comentários:

Marcello.Côco disse...

É grande amigo...

nessa terra dos palmares
palmeiras deixarão cantares

Ana Carvalho disse...

..eu me enganei.. as lembranças são como fantasmas, não me deixam um só instante....o pior é que eu gosto muito!!!!!!!!!!!!